ASA se reapresenta nesta sexta-feira, e Didira será reavaliado pelos médicos

Jogadores do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Após cumprir uma maratona na viagem de retorno a Arapiraca (a delegação desembarcou na noite dessa quinta-feira), os jogadores do ASA se reapresentam na tarde desta sexta-feira no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde realizam um treino físico/tático. O meia Didira, que sentiu dores na coxa contra o Palmeiras, será reavaliado.No sábado, o técnico Vica comanda os trabalhos com portões fechado, sem a imprensa e os torcedores, e define o time que enfrenta o Icasa no domingo.
A dúvida para a partida é o meia Didira, que sentiu a coxa esquerda na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, na última quarta-feira. O jogador, que deixou o campo no segundo tempo, será avaliado nesta sexta. Outra preocupação do técnico Vica é com número de jogadores com cartões amarelos, ao todo cinco jogadores estão pendurados, a dupla de zaga André Nunes e Lucas Bahia, o lateral Chiquinho e os volantes Jorginho e Max Carrasco.
Após os trabalhos da manhã deste sábado, Vica define os relacionados e a escalação para enfrentar o Verdão do Cariri. Como de costume, o técnico só confirma os titulares momentos antes da partida. A tendência é que o zagueiro Leandro Souza e os meias Valdanes e Jean, não relacionados para o jogo em Londrina, apareçam como opção. 
A partida entre ASA e Icasa está marcada para as 16h do domingo, no Municipal de Arapiraca. O jogo é válido pela 8ª rodada do Brasileiro da Série C. Com 13 pontos e ainda invicto na Terceirona, o ASA é o terceiro colocado do Grupo A. O Fantasma disputou até agora sete jogos, venceu três e empatou quatro. O adversário do Alvinegro é o lanterna da chave, com três pontos. 
Por: Globo Esporte

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018