ASA vira jogo sobre Icasa no segundo tempo e se garante no G-4 do Grupo A

ASA X Icasa (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
O ASA fez valer o jogo em casa para derrotar, de virada, o Icasa, por 3 a 1, no Estádio Municipal de Arapiraca, neste domingo (19), pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri até surpreendeu os donos da casa, abrindo o placar com um minuto de jogo. Mas logo o Fantasma empatou e ratificou a vitória, no segundo tempo, com mais dois gols.
O resultado coloca o time alagoano no G-4 do Grupo A da Terceirona, na 3ª colocação, com 16 pontos. Já os cearenses seguem na lanterna da mesma chave, com apenas três pontos conquistados até agora. 
Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Vila Nova, fora de casa, no Estádio Serra Dourada, às 16 horas do sábado (25). O Icasa recebe o Cuiabá, um dia depois, em casa, no Estádio Romeirão, também às 16 horas.
Pegado, mas pouco inspirado
O gol de Fagner, logo com um minuto de jogo, para o Icasa, passou a falsa impressão de uma partida cheia de lances perigosos. No entanto, o que se viu foi uma partida bem pegada, mas com poucas finalizações corretas.
Antes que o confronto entre alagoanos e cearenses se mais monótono, Uederson acertou um bom chute e empatou. Com as equipes muito iguais em campo, inclusive na correria, não houve jogador que se destacasse mais em campo.
Contra-ataques decidem
O segundo tempo seguiu o mesmo esquema. Os primeiros minutos eram de correria, mas de pouco futebol. Vica, técnicos dos donos da casa, chegou a se impacientar com o momento do time. E só se acalmou quando Lucas Bahia aproveitou cruzamento de Gabriel e virou o placar. Eram decorridos nove minutos.
Com o segundo gol, o time de Arapiraca começou a investir nos contra-ataques e marca mais forte os jogadores do Icasa. E nesse panorama, o ASA chegou ao terceiro gol. De novo finalizou para a meta cearense, praticamente dando números finais a favor do Fantasma. O Verdão do Cariri não conseguiu mais ameaçar a defesa adversário e sofreu mais uma derrota.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018