Show tributo a Legião Urbana chega ao teatro do Sesi de Arapiraca

Cronovisor é um show que vai levar o público a experimentar uma nova sensação ao ouvir Legião Urbana. Com criatividade, um bom roteiro e técnicas teatrais, o show une a quinta arte (teatro) e música para viajar no tempo e remontar a época de ouro de Renato Russo e seus companheiros de banda.

Samuca Luna leva ao palco um tributo surpreendente. A partir de um CRONOVISOR instalado no palco, o show se desenvolve trazendo à tona canções e histórias inesquecíveis da Legião. O Cronovisor é um aparelho que existiu durante o século passado, segundo alguns historiadores. Ele teria sido inventado pelo padre Pellegrino Alfredo Maria Ernetti com ajuda de alguns titãs da física de sua época.
O aparelho, que era baseado nas ideias de psicometria, seria capaz de captar as energias que vagavam pelo ar e reproduzir em seu interior acontecimentos históricos. Samuca embarcou nessa história também e produziu seu próprio Cronovisor para viajar junto com o publico ao passado onde Renato Russo subia ao palco para gravar o Acústico MTV da Legião Urbana.

Com cenário e efeitos cênicos, como o próprio Cronovisor, o show conta até mesmo com um número de mágica para embelezar uma das canções. Cheio de detalhes a cada música, o show é uma viagem com duração de 2h que deixará o publico emocionado e vislumbrado com a apresentação. 

10 Motivos para não perder o show 

1 - O show é totalmente diferente das bandas covers da Legião, tem roteiro, cenário, efeitos visuais e versões bem originais das canções.
2 - Cronovisor está em turnê internacional, acaba de voltar da Argentina e ainda este ano segue para Uruguai, Estados Unidos e Peru.
3 - Samuca é um artista que, como poucos, consegue viver a obra de Renato Russo.
4 - O show só se apresenta uma vez em cada cidade, então é uma oportunidade única de vê-lo.
5 - Cronovisor segue uma linha do tempo através das canções da Legião e tem um final catártico.
6 - O set list do show é formado com todas as canções do acústico da Legião (excetuando as canções em inglês) e mais outros sucessos da banda.
7 - Cronovisor é apresentado num formato de violão, baixo e bateria, e em uma canção Samuca utiliza um Ukulele, instrumento hawaiano.
8 - Algumas canções ganharam versões únicas e intimas, e são tocadas ao som do piano, executadas com precisão em um teclado de computador.
9 - O ingresso do show cronovisor tem sempre um preço popular.
10 - O show é apresentado em um teatro, cedo, pensando no conforto do publico em ir e vir. Você pode assistir ao show e depois sair para um bate-papo com os amigos.

SERVIÇO:

Cronovisor: Show Tributo a Legião Urbana
Local: Teatro do SESI Arapiraca (Primavera)
Atração: Banda 9 Luas
Data: Sábado (11)
Horário: 21 horas
Ingressos: Isa Moda e Acessórios - Praça Manoel André, 239-A Centro, Arapiraca ou online:www.eventick.com.br/cronovisor-arapiraca
Informações: (82) 3522-5193

Por: Expresso 1 // GO BACK

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018