Grave acidente deixa três mortos na AL 220 em Folha Miúda

Foto por: Daniela Palmeira/Portal Já é Notícia
Três pessoas morreram em um grave acidente registrado no ínicio da tarde desta segunda-feira (27), na Rodovia AL 220, nas proximidades do Presídio do Agreste, no Povado Folha Miúda, zona rural de Craíbas.

A colisão envolveu um automóvel tipo Fiorino, placa MEH-9702, de Amélia Rodrigues, na Bahia, e um Fiat Uno de placa OHG 1290, de Maceió. Duas pessoas que vinham na Fiorino e o condutor do Uno morreram no local, antes da chegada do socorro médico.

Informações colhidas no lugar do acidente dão conta que os ocupantes da Fiorino eram Testemunhas de Jeová e se deslocavam de de Piranhas com destino a Messias para terminar a construção de um templo.

Os ocupantes da Fiorino foram identificados apenas como Cipriano, de 65 anos, e Jeferson Santos Lima, de 25 anos. O motorista do Fiat Uno ainda não foi identificado.

Além da Polícia Civil, uma equipe do Batalhão Rodoviário (BPRv) da PM esteve no local e lavrou um Boletim de Acidente de Trânsito circunstanciando a dinâmica do fato. Também estiveram no lugar do crime representantes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). 

Por: Já é Notícia 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018