Homem é preso depois de invadir salas e roubar celulares na prefeitura Arapiraca

Davi Salsa

Policiais da Radiopatrulha do 3º Batalhão Militar de Arapiraca prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (5), um homem acusado de invadir as salas das secretarias de Educação e Saúde, no Centro Administrativo Municipal, e roubar cinco telefones celulares de servidores.

De acordo com informações de testemunhas, o homem entrou no prédio público com um ferimento no pescoço e dizendo ter problemas mentais para pedir ajuda em dinheiro de servidores da Prefeitura de Arapiraca.

Depois de sensibilizar algumas pessoas, o homem aproveitou momentos de descuidos dos servidores, sendo a maior parte de mulheres, para recolher os telefones celulares das vítimas, que perceberam o golpe e acionaram a polícia.
Com a chegada dos militares, o homem confessou ter furtado três celulares e recebido uma quantia em dinheiro das vítimas.

Ainda no momento da prisão, o ladrão disse que o ferimento no pescoço foi um disparo de arma de fogo, durante uma suposta tentativa de assalto.
Ele carregava uma bolsa com supostas receitas médicas e um pacote de bolacha, mas não havia documentos de identificação.
O homem foi levado até a Central de Polícia de Arapiraca. Existe a suspeita de que o homem seja oriundo de Sergipe e tenha passagens pela polícia daquele estado.  

Por: Expresso1 // Davi Salsa

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018