Jovem é assassinado e polícia encontra celular roubado com a vítima

Viatura policial  à noite
Foto: ilustração // 7 segundos 
Um jovem de 18 anos foi assassinado na tarde deste domingo (06) no povoado Cajarana, zona rural de Arapiraca. Após a perícia, foi constatado que a vítima é suspeita de ter participado de um assalto a uma van que seguia para a cidade de São Sebastião. O jovem em companhia de comparsas teria abordado o veículo nas proximidades do sítio Laranjal, também na zona rural de Arapiraca e assaltado, levando vários objetos das vítimas.
Segundo informações de testemunhas, Leandro Cerqueira da Silva, 18 anos, estava em uma moto Honda CG 150 na companhia de seu irmão, quando foram abordados por um veículo Gol de cor verde ocupado por dois suspeitos. Os indivíduos desceram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Foram acionados Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O IC, ao realizar a perícia em Lucas Cerqueira encontrou dois celulares, um celular LG Dual Sim e um celular Blu junto ao corpo.
Ao ligar um dos celulares ficou constatado que a foto de perfil não coincidia com a vítima, já o outro celular, o IC ligou para um dos números de contato da agenda e foi identificado que seria de uma das vítimas de roubo em uma Van (indo para São Sebastião) nas proximidades do Povoado Laranjal. 
A vítima do assalto não quis se identificar e informou que iria buscar seu telefone na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca.
 

Por: 7Segundos

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018