Jovens oferecem dinheiro à PM após veículo ser recolhido em Arapiraca

Polícia Militar
Militares do 3º BPM estavam em rondas na AL-115, na noite de domingo (12), quando visualizaram um veículo realizando manobras perigosas. Na abordagem constataram que o Fiat Strada estava desemplacado e o condutor era inabilitado. Os ocupantes do veículo ofereceram dinheiro aos policiais para impedir o recolhimento do carro. Os dois jovens foram detidos.
A guarnição RP3 iniciou os procedimentos cabíveis para solucionar a ocorrência, haja vista, que o Fiat Strada de placa NMD 4454 estava fora de licenciamento e o condutor, Wagner Júnior da Silva de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), resultando na apreensão do veículo. Neste momento, Wagner ofereceu a guarnição o valor de R$ 50,00 em troca da liberação do carro.
O segundo ocupante do veículo, Gilson Ferreira da Silva de 29 anos , fez gestos com os dedos fazendo alusão a dinheiro e informou aos militares que se fosse liberado, daria “uma coisa boa” para a guarnição.
Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Central de Polícia, onde foram autuados por corrupção ativa.
Por: Alagoas em Tempo /// PM

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018