Menores assaltam mercadinho de Arapiraca e executam funcionário

Foto: Josival Meneses / 7Segundos
Na manhã desta terça-feira (21) um homem foi assassinado após reagir a um assalto a um mercadinho localizado no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Os suspeitos são dois menores de 14 e 15 anos.
De acordo com informações levantadas no local do crime, dois menores chegaram em uma moto ao “Mercadinho do Dão” , localizado na Rua José Helvio da Silva, no bairro Cacimbas II. O garupa desceu da moto, uma Honda Bros preta, e anunciou o assalto. Após levar todo o dinheiro do caixa o menor já estava deixando o local, quando um funcionário do estabelecimento comercial tentou puxar a arma da mão do suspeito.
O funcionário identificado como Adeilton Celestino dos Santos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo , não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada do mercadinho antes mesmo de receber socorro médico.
Familiares da vítima saíram em perseguição aos suspeitos e nas imediações da Rua Manoel Leal, eles colidiram contra a moto dos suspeitos que acabaram caindo e foram detidos por populares.
A Polícia Militar foi acionada e apreenderam os menores. Eles foram conduzidos a Unidade de Emergência do Agreste para receber atendimento médico porque sofreram escoriações pelo corpo após a queda da moto.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo da vítima.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018