Satisfeito, técnico do ASA antecipa escalação para enfrentar o Vila Nova

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
A boa atuação do ASA na vitória por 3 a 1 sobre o Icasa, no Municipal de Arapiraca, foi determinante para a permanência de alguns jogadores na equipe. Durante a entrevista coletiva o técnico Vica não titubeou quando perguntado sobre a formação do time para enfrentar o Vila Nova, sábado, em Goiânia. O treinador alvinegro foi taxativo e carimbou que vai repetir a formação que iniciou o jogo desse domingo.
- Todos eles fizeram uma boa atuação. Poderia ser melhor, mas eu fiquei satisfeito com todos eles. Hoje, passando para todos vocês o time que começa jogando contra o Vila Nova é o time que iniciou o jogo. Não tenho muito que esquentar a cabeça não. Quem não jogou tem que trabalhar bastante e treinar bem para reconquistar seu espaço no time. Eu estou muito satisfeito com essa formação e gostei da atuação do time. Então provavelmente é essa a equipe que vai a campo contra o Vila - antecipou Vica.
Contra o Icasa, Vica não contou com o lateral-esquerdo Fábio Alves, que se recupera de virose, e o meia-atacante Alex Henrique, lesionado. Rayro atua na lateral e Marlon foi mantido entre os titulares. Com a afirmação, o treinador alvinegro vai mandar a campo Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Marlon; Didira e Uéderson. 
Esta segunda-feira será de descanso para os jogadores que atuaram durante os 90 minutos contra o Verdão do Cariri. De acordo com o departamento de futebol do clube, a reapresentação está marcada para a manhã desta terça. Com 16 pontos, o ASA é o terceiro colocado do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo contra o Vila Nova está marcado para as 16h do próximo sábado, no Estádio Serra Dourada.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018