Após empate com o Bota-PB, ASA volta aos treinos

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire
Após o empate por 1 a 1 diante do Botafogo-PB, sábado passado, no Estádio Almeidão, o ASA agora concentra as atenções para o compromisso contra o América-RN, na sexta-feira, às 19h, na Arena das Dunas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o departamento de futebol alvinegro, o elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira no Municipal de Arapiraca, a viagem para Natal está marcada para a manhã de quarta-feira.
Ainda sem contar com André Nunes, Alex Henrique e Luiz Paulo, que se recuperam de lesões, o técnico Vica ganhou mais dois problemas para montar a equipe, isso porque Didira e Max Carrasco receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. O treinador não adiantou os substitutos. O time que entra em campo deve ser definido nos trabalhos desta terça-feira, mas como de praxe o treino será com portões fechados, sem a presença da imprensa e dos torcedores. 
Com o ponto conquistado fora de casa, o Alvinegro permanece na zona de classificação do Grupo A com 20 pontos, um a menos que o Vila Nova, segundo colocado. O Fortaleza, com 24 pontos, é o líder da chave. Já o America-RN, próximo adversário do ASA, fecha o G4 com 17 pontos. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018