Após roubarem residência no Baixão, três ladrões foram presos em flagrante no João Paulo II

Uma residência, localizada no bairro Baixão, foi roubada em plena luz do dia da última terça-feira (04), em Arapiraca. Durante a ação criminosa, três ladrões invadiram o imóvel e levaram 01 notebook; 01 smartphone; 01 vídeo game; 01 espingarda de seta CBC; um Joystick; 01 mochila preta e 01 cofre com algumas moedas. Os bandidos foram presos pelos policiais militares do 3º BPM no bairro João Paulo II
De acordo com o relatório operacional do Copom do 3º BPM de Arapiraca, uma guarnição de Rádio Patrulha foi averiguar uma ocorrência de roubo a residência. Os policiais militares foram até o local e constataram o fato. 
A vítima informou que um casal invadiu a residência com arma de fogo, rendeu os moradores e subtraíram vários objetos, tendo ficado 01 elemento na parte externa dando apoio ao casal. 
Após a vítima passar as características dos assaltantes, a guarnição foi até o bairro João Paulo II, e presenciou os autores dividindo os objetos supracitados. Ao conduzir os objetos e os elementos para averiguar na Central, as vítimas reconheceram os objetos como sendo seus e estes sendo todos os objetos que foram roubados. Então os elementos foram presos em flagrante por receptação.
Por: Alagoas em Tempo // PM

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018