Bando é preso depois de praticar assaltos próximo ao shopping de Arapiraca

Foto: Cortesia
Três indivíduos foram presos na noite desta sexta-feira (14), depois de praticarem assaltos na região do Arapiraca Garden Shopping.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, três indivíduos, identificados como Cícero Costa Dantas, de 33 anos, Janderson Pereira de Oliveira, de 20 anos, e Levy Rodrigo Fernandes Ramos, de 25 anos, foram presos e um menor, identificado apenas como J. V. S. S., de 15 anos, apreendido. 
Os suspeitos utilizaram um Celta prata, de placa NMK-3296, para abordar duas pessoas e cometer o assalto. Ao terem acesso a placa do veículo, a PM conseguiu identificar o endereço, onde o mesmo se encontrava em frente a praça principal do bairro Cacimbas. Lá os profissionais da segurança pública conseguiram prender dois dos supostos criminosos.
Alguns minutos depois, uma equipe da Cavalaria do 3° BPM abordou dois indivíduos suspeitos no parque Ceci Cunha, centro de Arapiraca.
Os quatro elementos foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foram identificados pelas vítimas do assalto.
Além das prisões, a polícia encontrou uma arma e os itens roubados durante o crime, um celular, um relógio, um tênis e aproximadamente R$240 em espécie.
Por: 7 Segundos

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018