Centenas de pessoas fazem ato contra a corrupção em Alagoas

Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos
Milhares de brasileiros indignados pela gestão da presidente Dilma Rousseff foram às ruas na manhã e na tarde deste domingo (15), em mais de 150 cidades do país, para pedir a saída da presidente e do PT do governo do Brasil. Em Alagoas, o protesto foi organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e reuniu centenas de pessoas nas duas grandes cidades, Maceió e Arapiraca.
Em Maceió, a concentração começou por volta das 8h no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúcae seguiu até o antigo Alagoinhas, na praia de Pajuçara. O protesto terminou por volta das 12h. Já em Arapiraca, a concentração para o protesto teve início às 14h na Praça Marques da Silva, no centro da cidade e deve ser finalizado por volta das 17h.
Utilizando camisas na cor do Brasil, faixas, cartazes, bandeiras, apitos e ao som de trio elétrico, os manifestantes expressavam indignação com as atuais medidas do governo federal. Um ato que chamou bastante atenção no protesto na orla alagoana foi a presença de uma carroça de burro. A burra, guiada por um carroceiro contratado pelos organizadores do MBL, estava representando a presidente Dilma Rousseff e era transportado o ex-presidente Lula.
De acordo com o comandante do Policiamento da Capital, tenente-coronel Marcos Sampaio, cerca de oitenta policiais militares dos batalhões Escolar, de Rádio Patrulha, Cavalaria e 1º Batalhão fizeram a segurança dos manifestantes no trecho da orla da capital alagoana.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018