Com gol nos acréscimos e goleiros inspirados, ASA vence o líder Fortaleza

ASA x Fortaleza, em Arapiraca (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

O ASA venceu o líder Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (22). Em uma partida marcada por erros na finalização e brilhante atuação dos goleiros, Pedro Henrique e Ricardo Berna, o zagueiro Lucas Bahia deu a vitória do Fantasma com um belíssimo gol de letra no finalzinho da partida. 
A partida, válida pela 13ª rodada, aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonsêca, em Arapiraca. Com o resultado, o Fortaleza segue com 27 pontos e na liderança do Grupo A. Já o ASA, sobe para o terceiro lugar, com 23 pontos, e garante mais uma rodada dentro do G-4.


Inspiração no gol

A primeira boa chance da partida foi do Fortaleza. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Ricardo Jesus mandou a bola para o fundo das redes, mas o árbitro assinalou impedimento do atacante que estava em posição legal. Ainda na primeira etapa, Auremir ficou na cara de Pedro Henrique, mas chutou em cima do goleiro do ASA e desperdiçou mais uma chance do Tricolor do Pici.

Nos últimos 45 minutos, o jogo não foi muito diferente. Leão e Fantasma não tiveram pontaria na última bola e esbarram em goleiros inspirados. Aos 11 minutos, Uéderson chutou forte, de fora da área, e obrigou o arqueiro tricolor, Ricardo Berna, a fazer uma uma grande defesa. Ao longo da partida, Berna e Pedro Henrique dividiram as atenções com belas defesas. Porém, aos 48 minutos, o zagueiro Lucas Bahia aproveitou a falta batida por Chiquinho e fez o gol da vitória do Fantasma.

Na 14ª rodada, o Fortaleza enfrenta o Salgueiro no próximo sábado (29). A partida está marcada para às 16h na Arena Castelão, em Fortaleza. O ASA enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo será no domingo (30) às 17h.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017