Governo dá início às obras de duplicação da AL-110 em Arapiraca na segunda-feira

(Foto: Márcio Ferreira)
A região do Agreste vai ganhar mais uma importante obra viária. O governador Renan Filho dará início à duplicação de 4 km da Rodovia AL-110, no perímetro urbano de Arapiraca, e restauração de 26 km até o município de São Sebastião nesta segunda-feira (10). O evento ocorrerá próximo ao viaduto localizado na AL-110, no Bairro Canafístula, às 9h. O investimento está avaliado em R$ 25 milhões.

As obras serão realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).

O projeto também prevê a implantação de uma ponte, três passarelas, um viaduto e seis pontos de ônibus,  além de uma ciclovia, calçadas com 2,5 m de largura, entre outros requisitos necessários que vão garantir a segurança de motoristas e pedestres.

De acordo com o diretor-presidente do DER, Helder Gazzaneo, essa obra vai trazer dois importantes benefícios para a população.

“O primeiro é diminuir a taxa de acidentes na rodovia; outro diz respeito ao desenvolvimento, mais emprego para a população", explicou.

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018