Insatisfeito com erros do ASA em Natal, Vica admite: "Pagamos caro"

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
Os constantes erros de passe têm sido o maior problema do técnico Vica no comando do ASA nesta Série C. Na derrota para o América-RN, por 2 a 0, nesta sexta-feira, o treinador da equipe arapiraquense voltou a apontar a principal falha, e reconheceu os méritos do adversário direto numa briga pela classificação.
- A gente errou e nessa horas paga caro. Pega um time qualificado e o nosso time terminou facilitando para o América, que foi lá e venceu o jogo - resumiu.
Ainda no intervalo da partida, disputada na Arena das Dunas, o técnico havia dito que o time não conseguia segurar a bola no campo de ataque. 
- É preciso chegar com mais qualidade. Nós perdemos 24 bolas do meio pra frente. Em todas as bolas com contato com os nossos jogadores o América se deu bem. É preciso segurar um pouco mais a bola ali no campo de ataque - destacou, no retorno para o segundo tempo.
Com a derrota, o ASA perdeu a quarta colocação na tabela do Grupo A justamente para o América-RN. As duas equipes têm 20 pontos cada, mas o time potiguar soma uma vitória a mais; são seis contra cinco do Fantasma.
O Alvinegro volta a campo dia 22, contra o Fortaleza, líder do grupo. O jogo será disputado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 16h.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018