Justiça e Caixa reintegram moradores no Residencial do Agreste

Por determinação da Justiça alagoana, a gerência da Caixa Econômica Federal realizou, na manhã desta terça-feira (4), a reintegração de posse para 20 famílias no Conjunto Residencial do Agreste, localizado na comunidade de Fazenda Velha, nas imediações do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Arapiraca.

Toda ação foi acompanhada por assistentes sociais e equipes de apoio da Prefeitura de Arapiraca, em parceria com o Conselho Tutelar, oficiais de justiça federal, a fim de garantir os direitos das famílias beneficiadas.

As moradias haviam sido invadidas há vários meses, no momento em que a Caixa Econômica Federal ainda estava realizando o trabalho de locação das famílias selecionadas por meio de cadastro.

O major Francelino, do Centro de Gerenciamento de Direitos Humanos da Polícia Militar de Alagoas, também acompanhou todo o trabalho de reintegração de posse, em cumprimento à decisão da 12ª Vara Federal.

A dona de casa Maria Luciana da Silva foi a primeira a ter a reintegração de posse garantida. "Estou muito feliz em realizar esse sonho juntamente com a minha família", declarou emocionada.
O trabalho de reintegração de posse foi realizado de forma tranquila, com o acompanhamnento de representantes da Justiça, Polícia Militar e representantes de entidades ligadas aos direitos do cidadão.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018