Prefeitura vai recapear entradas de Arapiraca este ano


O trabalho de recuperação de nossas ruas está acontecendo em várias localidades, apesar das torrenciais chuvas deste período de inverno.

Além das 80 obras ocorrendo pelos bairros, a prefeita Célia Rocha determinou o recapeamento das principais entradas de Arapiraca para ainda este ano.

Segundo o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Valdeir Galindo, a medida vai melhorar o fluxo de serviços e pessoas que transitam pela cidade, que é destaque no Turismo de Negócios.

As vias beneficiadas em uma das entradas serão as Avenida Governador Muniz Falcão, bairro São Luiz, seguindo Rua Dom Jonas Batingas, no Ouro Preto e indo até a Rua Boa Vista, no Centro.

Receberão também recapeamento as ruas Coronel Vicente Ramos, que vai do Brisa do Lago às Cacimbas; Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande; Benjamin Freire, da Baixa Grande passando pela Brasiliana; e Avenida Governador Antônio Simeão Lamenha Filho, do bairro Jardim Tropical seguindo para o Centro comercial.

Outra importante ação que efetivará o fluxo e beneficiará 700 mil pessoas é a duplicação da rodovia AL-100, a qual liga Arapiraca a São Sebastião. As obras já iniciaram no último dia 10, com aval prefeita Célia Rocha e do governador Renan Filho, para alavancar o desenvolvimento no município.
A prefeita está ainda acompanhando a realização de obras de pavimentação em oito bairros: Baixa Grande, Bonsucesso, Boa Vista, Zélia Barbosa Rocha, Primavera, Nova Esperança, Canafístula e Senador Arnon de Mello. Até o dezembro, serão pavimentados mais de 300 mil metros quadrados de ruas em Arapiraca.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017