Sobrinha do presidente da câmara municipal de Arapiraca morre em acidente

Foto: Cortesia
Um acidente grave resultou na morte da jovem Nathalya Waleska, sobrinha do presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Márcio Marques, na tarde deste sábado (22), no município de Batalha próximo a uma estrada que dá acesso à cidade de Belo Monte, no sertão alagoano.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima viajava em um veículo Ka, de cor vermelha e placa ORH9402/Arapiraca, com o marido e a filha de seis meses, quando o esposo de Nathalyaperdeu o controle do veículo, subiu em um barranco de terra na estrada e acabou capotando várias vezes.
Ainda de acordo com informações, Nathalya estava no banco da frente do veículo e a criança na cadeirinha no banco traseiro. O acidente aconteceu quando a jovem retirou o cinto para amamentar a criança. Com o impacto da colisão, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o bebê para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Já seu esposo, foi levado para um hospital do município de Batalha.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017