Arapiraca brilha no desfile da emancipação de Alagoas

O município de Arapiraca foi uma das atrações, na tarde desta quarta-feira (16), durante o desfile dos 198 anos de emancipação política de Alagoas.
A festa organizada pela Secretaria de Estado da Educação teve início às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Cerca de três mil estudantes de 36 escolas se apresentaram em 24 pelotões, acompahados de bandas de fanfarra, para um público de cerca de 20 mil pessoas que estavam dentro e fora do estádio.

O município de Arapiraca recebeu um convite do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, para participar ativamente do desfile em comemoração aos 198 anos da emancipação de Alagoas.
A gestão da prefeita Célia Rocha fez um esforço para enviar estudantes e a banda de fanfarra da Escola 31 de Março, além de uma bela jovem que desfilou com um vestido pintado com os mais belos cartões-postais de Arapiraca.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Educação, que tem à frente a secretária Gorete Queiroz, e a vice Patrícia Madeiro, deu total apoio durante o desfile que arrancou aplausos da multidão presente à festa.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017