Colisão deixa saldo de um morto e outro gravemente ferido na Al-110 em Arapiraca

Josival Menezes - 7 segundos 
Uma colisão envolvendo um veículo Fiat Strada de cor branca e placa MUZ-6789 e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa e outra gravemente ferida na Al-110 em Arapiraca imediações do sitio Batingas em Arapiraca.  
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Polícia Militar no local,  duas pessoas em uma motocicleta modelo CG de cor preta, trafegavam pela rodovia e ao fazer uma ultrapassagem colidiram de frente com um veículo modelo Fiat  que vinha no sentido contrário na rodovia.
Com o impacto da colisão, um dos ocupantes da motocicleta identificado como Igor Santos de Almeida, 23 anos,  não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A outra vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste em estado grave.
Segundos testemunhas os dois ocupantes da motocicleta estavam se dirigindo ao povoado Bananeira em Arapiraca. Já o Fiat Strada estava com carga de feijão verde e os ocupantes que não tiveram ferimentos estavam seguindo para Arapiraca. O instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionados para os procedimentos.    
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017