Dois menores são apreendidos suspeitos de roubar moto em Arapiraca

Foto: Cortesia PM
Dois menores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na manhã deste sábado (12) no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Eles são suspeitos de roubar uma motocicleta na região.
De acordo com informações, uma equipe da Força Tática estava realizando rondas no bairro quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais, os acusados tentaram fugir, mas foram surpreendidos pelos policiais e levados até a central de Polícia.
Com o chassi da motocicleta, os policiais consultaram o sistema de informações e descobriram que a mesma possuía queixa de roubo. Informações do Boletim de Ocorrência, afirmam que a moto foi roubada em um assalto no meio dia da última sexta-feita (11), no bairro Primavera. 
Durante os procedimentos na Central de Polícia, a mãe de um dos menores, identificada porRosimere Lúcia de França, bastante nervosa, chegou a ferir um dos policiais civis no braço e no rosto com as unhas e foi presa em flagrante por agressão, desobediência e desacato.
As vítimas foram para a Central de Polícia e reconheceram os acusados. 
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017