Em jogo cheio de emoções, ASA bate Icasa e se vai às quartas da Série C

Icasa x ASA (Foto: Fabiano Rodrigues / TV Verdes Mares)
Foto: Fabiano Rodrigues / TV Verdes Mares
Diante de um estádio praticamente vazio, o ASA superou o Icasa, já rebaixado à Série D, com uma vitória apertada, por 3 a 1, em jogo de muitas oportunidades para os dois lados. O resultado classifica com uma rodada de antecedência, o time alagoano. Já o Verdão do Cariri se despede de sua na Série C deste ano com nova derrota, permanecendo na lanterna do Grupo A.
Na última rodada da fase classificatória do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Icasa enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 16 horas, no domingo (27). Já o ASA encara o Vila Nova, nos mesmos dia e horário, em casa, no Estádio Municipal de Arapiraca
Jogo pegado
Icasa e ASA fizeram partida cheia de boas jogadas de ataque. Nenhum dos dois ataques se furtou em levar perigo à meta adversária. Os donos da casa queriam, pelo menos, encerrar a participação na Série C em casa com um placar favorável. E os alagoanos queriam decidir sua classificação antecipada. Com isso, não deu outra. Os poucos torcedores nas arquibancadas do Romeirão tiveram lances de emoção. Mas foi o ASA que definiu a partida no primeiro tempo. Alex Henrique e Valdanes marcaram.
Na volta para o segundo tempo, o Icasa quis dificultar a vida adversária. Antes do 10 minutos, Sandro diminuiu. A partir daí, o jogo ficou aberto. O Verdão do Cariri insistiu mais em busca do empate, mas não conseguiu furar a defesa alagoana, que segurou o resultado e se classificou antecipadamente para o mata-mata da Série C. Ainda houve tempo para Alex Henrique marcar o segundo no jogo e dar números finais à partida.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017