Menor acusado de assaltos é apreendido com motocicleta roubada e arma de fogo em Arapiraca

Policiais da Força Tática, do 3º BPM, recuperaram nesta quarta-feira (23) uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e placa ORM 0866, que foi tomada em assalto há cinco dias na região do Bairro Boa Vista, periferia de Arapiraca.
O veículo estava escondido no quarto de uma residêcia do Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas. No local também foi apreendido o menor V.P.S. de 16 anos, que estava com a moto. Com ele os policiais também encontraram um revólver calibre 32 e um aparelho celular da marca LG, fruto de roubo.
À nossa equipe de reportagem o menor alegou que estava com a motocicleta há dois dias e que não sabia que a mesma era roubada. Segundo ele, um amigo, no qual ele não sabe o nome, teria deixado o veículo guardado com ele. O menor confessou que foi apreendido no ano passado acusado de tráfico de drogas.
Já de acordo com o comandante da guarnição da Força Tática, o menor é suspeito de vários assaltos na cidade de Arapiraca. Ele age com um irmão e outro comparsa conhecido como Bruninho, geralmente utilizando uma CG 150 de cor roxa.

Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017