Motociclista é atropelado e arremessado sobre o teto de veículo

Um colisão entre uma moto e um carro deixou ferido um motociclista que após a colisão foi arremessado e ficou sob o teto do veículo. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (09) em um trecho da Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado em Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, o condutor da moto, identificado apenas como Madson, seguia em uma Yamaha Factor, no sento Centro, quando o condutor de um veículo Gol que seguia no sentido contrário fez uma manobra brusca ao u entrar em uma oficina, sem acionar a seta de sinalização para cruzar a pista.
O condutor da moto não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do automóvel. O impacto foi tão forte que o motociclista ficou em cima do teto do automóvel.
O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). O trânsito ficou lento e agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foram acionados juntamente com a SMTT para os devidos procedimentos. 
Por: 7 Segundos

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018