Polícia Militar ganha equipamentos de proteção individual para Rocam

Foto: Ascom SSP/AL
Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram contemplados com Equipamentos de Proteção Individual (EPI), numa parceria da Segurança Pública com a iniciativa privada. O material foi repassado na noite dessa sexta-feira (4), durante a Mesa de Situação, ao subcomandante-geral, coronel Louvercy Monteiro, e também para o capitão Renilson Dantas, subcomandante da Radiopatrulha, uma das unidades favorecidas.

A doação foi de 60 kits que compreendem capacete, cotoveleira, joelheira e protetor de abdômen. Destes, a Radiopatrulha ficou com 41 unidades - visto o número de motocicletas utilizadas no tipo de patrulhamento na capital -; o  3º Batalhão receberá dez; o 10º Batalhão, o Batalhão de Trânsito e o 2º Batalhão ficarão com três kits cada.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar, entende a parceria como de extrema importância. 

“Só temos a agradecer. A Segurança Pública necessita cada vez mais de aliados, pessoas que somem. O Governo do Estado tem dado apoio incondicional e por isso já superamos grandes obstáculos. Avançamos e não há o que contestar. Mas, é muito bom quando nos deparamos com pessoas conscientes de que também podem contribuir  e nos ajudar a promover a paz tão almejada”, lembrou o secretário. 

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017