Prefeita visita obras no Fumeirão e garante metálicas para domingo

A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), garantiu que as arquibancadas metálicas do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca estarão liberadas para o jogo decisivo entre ASA e Vila Nova (GO), no próximo domingo, às 19h, pela última rodada da primeira fase da Série C.
A confirmação da prefeita ocorreu na manhã desta terça-feira, 22, durante vistoria as obras que estão ocorrendo no estádio – substituição de placas de madeira da arquibancada metálica e construção de dois lances de banheiros (masculino e feminino) para o Setor Sul.
Em sua visita, Célia Rocha, que estava acompanhada do presidente-executivo do ASA, Bruno Euclides, do secretário de Esporte e Lazer, Nelson Filho, e de outros secretários municipais, observou a retirada das antigas madeiras e comentou sobre o esforço que a prefeitura fez para garantir a liberação da arquibancada.
“A situação não é fácil. Todo Brasil está passando por momento difícil e a gente não foge disso. Mesmo assim, na contramão de tantos problemas, conseguimos contratar uma empresa para garantir a colocação de quase duzentas novas placas de madeira para essa reta final da série C”, explicou.
O presidente Bruno Euclides também destacou o momento: “A prefeita recebeu nosso apelo e fez questão de colocar essa obra para frente, pois com as metálicas ficaremos mais fortes nas decisões. Esse apoio da prefeitura em relação ao estádio é uma parceria muito positiva para o nosso clube”.
Sobre o jogo do próximo domingo, onde o ASA, se vencer, pode terminar a fase na liderança do grupo A, a prefeita Célia fez questão de convocar o torcedor.
“É um momento especial que nosso ASA tem vivido. Peço a essa torcida tão apaixonada que compareça no próximo domingo, apoie esses jogadores, o Vica e esses meninos da diretoria, que estão fazendo um trabalho impecável. Nosso Gigante é o patrimônio mais querido de Arapiraca e tenho certeza que vai conseguir o acesso para segunda divisão”, concluiu.
Por: Assessoria 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017