Trio acusado de assalto a mercadinho é capturado pela Polícia Civil em Arapiraca

Foto: PC AL
Na tarde desta quarta-feira (30), policiais civis da 4ª DRP de Arapiraca e da Delegacia de Feira Grande prenderam dois homens e apreenderam um menor acusados de assaltos na região do Bairro Santa Edwiges, próximo ao shopping de Arapiraca.
Foram presos Jaciel da Silva Costa, 19, (vulgo Totonho), Igor Rafael Alves Mendes, 20 (vulgo Rafinha) e apreendido o menor L.C.C.S, de 15 anos, conhecido por Luizinho. Em poder do trio foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e dinheiro em espécie.
Os dois maiores são acusados de terem assaltado o Mercadinho Gama Alimentos, minutos antes naquele bairro. Eles teriam levado cerca de R$ 350 em espécie e, em seguida, utilizado uma bicicleta para fugir em alta velocidade, adentrado numa residência localizada na Rua São Paulo, no Bairro Alto do Cruzeiro.
Equipes da Polícia Civil estavam no encalço dos criminosos e conseguiram localizá-los. Eles estavam repartindo com o menor o valor tomado no assalto quando receberam voz de prisão.
O trio foi conduzido para a Central de Polícia no Bairro Baixão. Os dois maiores de idade já possuem diversas passagens policiais por roubo e receptação.
Por: Minuto Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017