Vica prega respeito ao Águia, mas tem convicção da força do elenco alvinegro

Após uma semana de treinamentos intensivos no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) já se encontra concentrada para o confronto deste domingo (6) diante da equipe do Águia de Marabá, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O técnico Vica acredita no comprometimento dos jogadores alvinegros para esta partida e no projeto para esta temporada que é o acesso à série B do Brasileirão em 2016.
Apesar do horário da partida, o comandante alvinegro acredita no trabalho realizado pelos seus atletas, mas prega respeito à equipe do Águia.
"Expectativa é boa, lógico que o horário é um pouco diferente, mas que o torcedor pode ter certeza que vamos trabalhar 90 minutos em busca da vitória, assim como foi contra o Fortaleza. Temos que entender que esse jogo contra o Águia será muito delicado e difícil pelas circunstâncias e necessidades do time paraense".
Vica falou ainda sobre o comprometimento dos atletas do Gigante Arapiraquense para esta partida.
"No domingo os jogadores vão entrar para dar muito mais do que vem dando nos últimos jogos. Eu espero que isso aconteça e tenho a convicção disso por que conheço o grupo que estou trabalhando, conheço os jogadores e sei da capacidade deles. Sempre falo que independentemente de vitória ou derrota, nosso time nunca deixou de correr e lutar dentro de campo", disse
O ASA enfrenta a equipe do Águia de Marabá neste domingo (6), a partir das 19h no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Por: Ascom ASA

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017