Alagoas registra menor número de homicídios da história

O governador Renan Filho divulgou durante coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (1º), a redução histórica no número de homicídios em Alagoas, desde o início do registro dos dados da violência no estado, em 2012. A estatística é referente ao mês de setembro de 2015, que contabilizou 125 homicídios em 30 dias.

Mesmo sendo considerado, ainda, um número alto, o Governo do Estado tem trabalhado sério, junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP), para avançar estrategicamente no combate ao crime organizado e ampliar os investimentos na pasta. A expectativa é apresentar continuamente resultados positivos à sociedade alagoana.

“Isso significa dizer que o trabalho que temos feito na área da Segurança Pública, tem trazido Alagoas para um patamar mais razoável de segurança. A população tem observado que a Polícia Militar tem trabalhado com força e veemência para conter a violência e isso deve ser reconhecido”, ressaltou o governador.

A entrega de viaturas e equipamentos para otimizar o serviço ostensivo da Rádio Patrulha simboliza a continuidade das ações diretas contra a criminalidade. Fato esse ocorrido na manhã desta quinta-feira.

Para o chefe do Executivo estadual, o material bélico e de proteção “oferece condições para que o policial cumpra melhor o seu papel, fortalecendo a presença desses militares nas ruas e proporcionando aos alagoanos a uma maior sensação de segurança”.

Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017