Após perseguição, um morre e outro fica ferido durante troca de tiros com a polícia

Foto: Josival Menese/7Segundos
Uma perseguição policial contra dois suspeitos na manhã desta terça-feira(13) terminou com um homem morto e outro ferido. O fato aconteceu entre os bairros Santa Edwiges e Centro, em Arapiraca. 
As primeiras informações levantadas no local do crime apontam que os dois suspeitos que seguiam em uma moto CB 300 de cor amarela, teriam cometido um assalto e na fuga eles se depararam com uma blitz da Polícia Militar.
Para fugir do cerco policial os suspeitos invadiram a contramão de várias ruas e atiraram contra os militares da Rocam, que revidaram . Um dos suspeitos  foi atingido e morreu nas proximidades da igreja Catolíca do bairro Santa Edwiges. A arma que o suspeito usava foi apreendida. O outro homem  conseguiu fugir a pé  mas foi capturado no Bosque das Arapiraca, centro da cidade.
No momento da prisão o suspeito não portava a arma de fogo utilizada durante a troca de tiros. Mas após uma varredura nos terrenos que circundam o bosque, o segundo revolver foi encontrado.
O nome da vítima fata é Maycon Lucas dos Santos,  23 anos, o  nome do outro suspeito que foi preso não foi divulgado. Após averiguação a polícia constatou que a placa da moto OUF 6394 de Paulo Afonso, era clonada.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017