Arapiraca ganha nova Delegacia de Homicídios

Fotos: Larissa Wilson
O governador Renan Filho inaugura, nesta segunda-feira (26), a nova sede da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, um instrumento importante para o combate à violência na região do Agreste alagoano.
A solenidade está prevista para às 14h30, com as presenças do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e da prefeita Célia Rocha.
A nova sede da DH de Arapiraca fica localizada na Rua Miguel Correia de Amorim, 1196, no bairro Baixão, a mesma avenida onde está situada a Central de Polícia Civil do município.
A especializada, que investiga os crimes de homicídio ocorridos no município de Arapiraca, tem como titular o delegado  Magaiver Luiz. Ele informou que os assassinatos acontecidos em cidades da região são investigados pelas suas respectivas distritais.
De acordo com o delegado-geral a instalação da nova sede da especializada dará mais condições para que a Polícia Civil melhore o combate aos crimes de homicídios na cidade.
A iniciativa de melhoria se junta a outras obras que já permitiram a recuperação das delegacias das cidades de Matriz do Camaragibe, Porto Calvo, São Sebastião, Porto Real do Colégio e 1º Distrito Policial (DP), na capital, dentro de um cronograma estabelecido pelo delegado-geral Paulo Cerqueira. Ainda estão em obras as dos municípios de Atalaia e Murici, entre outras.
"Nosso propósito é possibilitar uma prestação de serviço com mais qualidade a sociedade alagoana, conforme orientação do governador Renan Filho e do secretário Alfredo Gaspar", disse Paulo Cerqueira. 
Por: PC-AL

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017