Incêndio atinge quinto andar de hospital em Arapiraca

Foto: Josival Meneses/7Segundos
Na manhã dessa quinta-feira (1) um incêndio no quinto andar do Hospital Afra Barbosa, localizado no Centro de Arapiraca, deixou funcionários e pacientes apavorados .
Testemunhas relataram que por volta das 8h da manhã, quando a maioria dos funcionários chegava para trabalhar, perceberam fumaça vindo das salas que ficam no quinto andar do prédio. Rapidamente o que era fumaça se transformou em grandes labaredas de fogo.
Ainda segundo testemunhas no quinto andar fica o arquivo da unidade hospitalar mas a intensidade das chamas foi tão grande que já estava atingindo outros setores.
Pacientes que estavam internados no terceiro andar do prédio foram tirados às pressas para outras enfermarias e alguns ficaram até espalhados pelos  corredores do hospital.
"Foi muito fogo, muita correria, assustador", relatou uma testemunha.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para debelar o fogo que já foi controlado. Ainda não se sabe o que teria causado o início do incêndio. O laudo da perícia técnica vai apontar as causas do acidente.
Há suspeita de que uma pessoa  teria jogado uma  ' bituca' de cigarro em um canto da sala o que pode ter ocasionado faíscas nos fios de energia. 
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017