Jovem arapiraquense disputa o título do Miss Teen Brasil 2015

Nesta próxima quinta-feira (15), em Fortaleza, acontece a coroação da mais bela adolescente do país pelo concurso Miss Teen Brasil.

Dentre as candidatas, está a arapiraquense Monick d'Olivier, que é apaixonada por moda, design e arte. Recentemente, ela passou no vestibular para cursar Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

“Estou muito confiante e Deus está olhando por mim, me dando coragem. É uma satisfação imensa estar representando Arapiraca em um evento nacional como este”, diz.

A jovem de 18 anos – no ato da inscrição para o certame, ela ainda era menor de idade – está desde o início da semana na capital do Ceará, passando pelas etapas que levam as aspirantes a miss até as tão desejadas faixa e coroa.

Ela está concorrendo na página oficial do evento a Miss Teen Fotogenia – ganha a candidata que obtiver mais “curtidas” no Facebook (vote aqui).

Sonho

O sonho de se aprofundar na Moda, como consultora, levou Monick d'Olivier a um caminho que ela não imaginava. “Virei modelo por acaso, na metade do ano passado, a convite do renomado Fellipe Mendes que me chamou para compor um editorial na Revista Due. Desde então, não parei”, coloca.

A jovem conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e vários outros parceiros locais para que suas pretensões se concretizem.

“Estou aprendendo muito sobre a Moda em si, devido ao meu contato direito no grupo Via G, onde sou modelo exclusiva. Pretendo um dia ainda ser consultora”, relata.

Uma mostra disso, desse empenho, é o blog que a modelo sustenta no portal Shows Arapiraca, falando sobre tendências e coleções do momento. Para acessar, clique no link a seguir:showsarapiraca.com.br/blogs/monick-d-olivier.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017