Prefeitura e Urbis Empreendimentos inauguram Avenida Perucaba

Neste sábado (24), a prefeita Célia Rocha (PTB), acompanhada do vice-prefeito Yale Fernandes e do presidente da Urbis Empreendimentos, José Levino, inaugurou a Avenida Perucaba, que liga o bairro Antônio Lima Neto a pista de acesso a comunidade Pau Ferro.
A Avenida Perucaba tem extensão de 1.800 metros quadrados e foi entregue à população com um novo serviço de drenagem, pavimentação asfáltica, meio-fio, ciclofaixa, pista de cooper e postes com iluminação de LED, garantindo mais saúde, lazer e economia.

A solenidade foi iniciada com a benção dada pelo padre Eugênio e com o descerramento da placa de inauguração.
Durante o discurso, a prefeita fez questão de ressaltar a Parceria Público Privada com a Urbis Perucaba Empreendimentos e lembrou que as mediações do Lago da Perucaba receberão em breve as obras de reurbanização.

“O Zé Levino se esforçou muito para que pudesse ocorrer essa obra. Onde antes existia nada, em um futuro próximo será um bairro planejado com vários equipamentos sociais e culturais. Essa parceria entre os setores privado e público não pode acabar, principalmente quando se trata do desenvolvimento da nossa Arapiraca”, falou.
“Ainda temos R$ 10 milhões para ser investido na reurbanização de todo esse lago. É uma continuação a obra que começou com o ex-prefeito Luciano Barbosa e que vai garantir ainda mais crescimento para essa região. Teremos aqui, um hospital, uma faculdade e uma universidade. Essa avenida chega para também para garantir mais segurança para quem passa ou mora por aqui”, completou.
O evento contou com a presença do músico Afrísio Acácio, que recitou poesias e cantou músicas regionais. Além dele, estavam presentes, o ex-prefeito e suplente de senador, Severino Leão, secretários municipais, o vereador Fábio Rogério (PR) e o engenheiro da obra, Eudes Mayk.
Em sua fala, Severino Leão afirmou que Arapiraca é uma cidade que envaidece os moradores pelo seu crescimento. “Nosso município é um dos que mais se destacam no país. E mesmo com a crise, não para de desenvolver. Tudo isso, pela determinação desse povo, seja arapiraquenses comuns, empresários ou gestores”, disse o ex-prefeito.
O empresário José Levino comentou sobre a satisfação em trabalhar em prol de Arapiraca. Ele contou que o bairro planejado vai garantir a moradia de cerca de 40 mil habitantes. “Essa é apenas a primeira fase que estamos entregando. Agora, vamos começar as obras das residências. É uma vista muito bonita e quando estiver com grandes empreendimentos será ainda melhor”, colocou.
Levino completou seu discurso dizendo que é um privilégio investir na cidade: “Jamais investiria fora de Arapiraca. Aqui, temos a preocupação de fazer o bem, pensando sempre nesse município que tanto amamos”.
No final do evento, a esposa do empresário, a senhora Delci Nunes,  foi homenageada pela prefeita com uma orquídea.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017