Sargento arapiraquense sofre mal súbito e morre

A Polícia Militar de Alagoas sofreu mais uma baixa na manhã desta sexta-feira (02), o primeiro Sargento Uilson Gomes Moura, 49 anos, conhecido como Sargento Moura, lotado no 3º Batalhão de Arapiraca, faleceu após um treinamento no Curso de Tripulante Operacional (CTOP), realizado em Maceió.
De acordo com as primeiras informações, o policial estava em uma instrução em alto mar, quando se sentiu mal e foi socorrido pelos companheiros de treinamento. Os militares ainda tentaram reanima-lo durante 20 minutos, mas o Sargento já chegou sem vida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ultimamente Moura, estava atuando no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Feira Grande, interior de Alagoas.
O policial também era músico e costumava se apresentar em bares e restaurantes da cidade durante os finais de semana. Uilson também foi um dos primeiros a praticar o paraquedismo no Agreste de Alagoas e há três anos também havia concluído o curso de direito e era advogado.  O Sargento estava há 26 anos na corporação da Polícia Militar.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017