Técnico do ASA, Vica critica falhas da equipe na derrota para o Tupi-MG

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
A derrota para o Tupi-MG por 2 a 0 no primeiro joga das quartas de final da Série C do Brasileiro deixou o técnico Vica, do ASA, bastante irritado. Após o revés fora de casa, o treinador saiu de campo com cara de poucos amigos e não escondeu a insatisfação com os erros da equipe, principalmente na bola parada do time mineiro.  
- Não pode é nosso time tomar dois gols de bola parada. Nós alertamos para isso e vacilamos na principal jogada deles. Ficou mais difícil, mas temos que trabalhar, trabalhar bem, porque temos condições de reverter o resultado - comentou o treinador. 
O ASA teve um gol anulado e os jogadores questionaram bastante o segundo gol do Tupi. Em meio às polêmicas, Vica isentou o árbitro, Thiago Duarte Peixoto, de interferir no placar da partida
- A arbitragem não interferiu em nada. Apitou muito bem e ele (árbitro) logo vai sem um dos melhores do país. Eu não vejo que ele apitou mal. 
O resultado negativo fora de casa deixou o ASA com a missão de vencer por três gols de diferença no jogo de volta, marcado para o dia 19h, às 20h30, no Municipal de Arapiraca. Se devolver o placar, a definição da vaga será nos pênaltis. Para garantir presença na Série B de 2016, o Tupi pode empatar ou até perder por um gol de diferença. 
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017