Aurélia Fernandes cobra esclarecimentos à Prefeita Célia Rocha sobre tumulto em desfile do dia 30

Aurélia Fernandes cobra esclarecimentos à Prefeita Célia Rocha sobre tumulto em desfile do dia 30Foi aprovado requerimento da vereadora Aurélia Fernandes (PMDB), solicitando à prefeita Célia Rocha, uma nota de esclarecimento sobre o tumulto ocorrido durante o desfile de 30 de Outubro, quando mães, pais e alunos entraram em desespero ao saber que estava havendo nas imediações do desfile, uma confusão. Segundo Aurélia Fernandes, houve falta de organização e segurança e é preciso que a prefeita faça uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Ela disse que logo após o ocorrido, postou em sua rede social a sua preocupação em manter a segurança de quem vai assistir a um desfile.
O vereador Edvânio do Zé Baixinho, na condição de  líder da prefeita Célia Rocha na Câmara Municipal de Arapiraca, saiu em defesa da prefeita, afirmando que o requerimento deveria ser endereçado a secretaria de Defesa Social que é a responsável pela Segurança Pública, o que mais uma vez foi contestado pela vereadora, voltando a afirmar que é dever do Estado proporcionar a segurança da população.
Também falou sobre o assunto, foi o vereador Roninho, lembrando que é de responsabilidade do governo do estado, oferecer segurança para a sociedade.
O vereador Fabiano Leão, também saiu em defesa da administração municipal, afirmando que no evento havia policiamento para dar segurança a quem estava ali.
Por sua vez, o vereador Josias Albuquerque, disse que não era hora de atribuir a falha a A ou B, mas corrigir os erros para que não voltem a acontecer.
Ao final, Aurélia Fernandes voltou a tribuna para reafirmar a sua posição e dizer, que não estava ali falando porque era oposição, mas defendendo o direito do cidadão em assistir com segurança a um desfile, e que no próximo ano não levará sua filha para o evento, porque não se sente segura.
Por: Ascom - Câmara Municipal Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017