Jovem arapiraquense que estava desaparecida é encontrada na Paraíba

A adolescente Mariana Barros, de 16 anos, foi encontrada no início da tarde deste sábado (05), em João Pessoa, capital da Paraíba.
Segundo informações de familiares, o pai e os amigos que procuravam pela garota, conseguiram rastrear o celular de Mariana Barros desde a madrugada, além de conseguir um extrato com ligações recebidas do telefone da menina, onde constava ligações de um número da Paraíba. Após isso foram em busca da jovem e a encontraram no início desta tarde na capital paraibana.
Ainda de acordo com as informações de amigos, a jovem já se encontra com o pai e está bem. O motivo do desaparecimento ainda é desconhecido.
Mariana Barros havia saído de casa ontem (04), por volta das 8h da manhã, para ir ao Colégio São Francisco de Assis, buscar um histórico escolar e desde então não havia sido mais vista.
O pai da garota informou que colegas de Mariana, apresentaram prints de conversas por meio do aplicativo Whatsapp em que a garota revela a vontade de fugir de casa e perguntava preços de passagens para Maceió e os horários dos ônibus e vans para a capital.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017