“Som da Fonte” muda cenário no Bosque com música autoral

Quem não gostaria de ouvir uma boa música ao final da tarde em uma área verde, onde milhares de pessoas fazem caminhadas e exercícios físicos todos os dias?

É um programa improvável, mas em Arapiraca, neste sábado (19), haverá o 2º Som da Fonte. O evento é aberto ao público e começa às 17h no Bosque das Arapiracas, bairro do Centro.

Realizada às margens da fonte luminosa que encandeia o local, esta nova edição está integrada na extensa programação do “Natal Mágico” de Arapiraca, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

“Quem sabe qual é o som que vem da fonte? Muitos percorreram vários caminhos, em busca de lendárias fontes que lhe dessem felicidade ou juventude – talvez nenhuma que fluísse um som que não fosse da água batendo nas pedras, indo até o fundo e voltando. A idealização deste projeto é musicar os espaços improváveis em nossa cidade com bandas autorais, mostrando o nosso pulsante cenário”, comenta o produtor cultural Janu Leite, que é uma das atrações com seu repertório “Lindeza”.

Em uma mistura de samba rock com indie, com ele, haverá apresentações do grupo Alfabeto Numérico; do cantor e guitarrista arapiraquense Ruan Mello, prestes a lançar seu primeiro álbum “Desatino”; e da banda maceioense Troco em Bala mostrando seu trabalho “Agreste”.

“É a oportunidade de juntar gente no Bosque e dar novos ares ao point”, completa Janu. Afinal, Música é fonte de tudo. E, agora, a Fonte será o brio dessas tarde e noite musicadas.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017