ASA acerta empréstimo do meia Djalma, do Paysandu, até fim do ano

Djalma, meia, Paysandu (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu
O Paysandu confirmou o empréstimo do meia Djalma para o ASA. De acordo com o jogador, a chegada na cidade de Arapiraca está prevista para este sábado. O clube alvinegro acertou o empréstimo do jogador revelado no Papão até o final da temporada 2016. 
- Estou indo no início da madrugada de sábado. Já procurei saber da cidade e do clube com alguns amigos, como o Elton Lira e o Raul, que passaram pelo Paysandu. Lá também tem o Danilo Galvão, do Águia. Sei que o projeto é bom e a cidade é boa. Estou muito empolgado e espero dar alegrias para a torcida – contou o meia. 
Com 23 anos, Djalma surgiu no Paysandu em 2011. Aos poucos foi ganhando espaço e chegou a ser peça fundamental no time, pois fazia boa parceria com o lateral Yago Pikachu, hoje no Vasco. Apesar disso, no último ano não teve oportunidades com Dado Calvacanti. 
- Fiquei muito feliz pelo treinador Vica ter me procurado. Quando ele esteve no Paysandu nem trabalhei com ele, pois estava lesionado. Agora vamos ter essa oportunidade. Ano passado infelizmente não tive muitas oportunidades no time titular, mas a chance apareceu e vou mostrar meu valor para a torcida do ASA – disse Djalma.
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017