Assaltante faz arrastão em ônibus da Vila Bananeiras

Os assaltos a ônibus coletivos estão mais frequentes nos dias de hoje em Arapiraca. A ousadia dos bandidos não tem limites e a população é quem sofre com a violência. Na tarde desta quarta-feira (20) um ônibus da Viação Real Arapiraca foi alvo de dois assaltantes, na AL-110, em Arapiraca.
Uma dupla em uma moto ficou às margens da AL-110, no bairro Batingas, próximo ao Vivenda Hotale ao antigo motel Veneza, esperando o ônibus que faz o itinerário da Vila Bananeiras.
Quando um ônibus passou pelo local, um dos assaltantes pediu parada e, como passageiro, subiu no coletivo. Segundos depois, ele sacou a arma e anunciou o assalto. O outro que ficou na moto, seguiu o veículo para dar cobertura à ação criminosa.
Objetos e dinheiro na mochila
Foto: Reprodução Google Street View
Uma testemunha, que pediu para não se identificar, disse a equipe do Portal 7 Segundos que o assaltante mandou todos os passageiros abaixar a cabeça e entregar todos os pertences. Bolsas, celulares e dinheiro encheram a mochila que o homem estava para recolher o que todos tinham.
"Eles levaram R$ 800 da minha mãe e R$ 200 meu. Foi uma ação muito rápida e agora estamos na delegacia para dizer o que perdemos, não aguentamos mais", relatou a testemunha.
Por: 7 segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017