Circuito reúne ciclistas de todo Nordeste em Arapiraca

O domingo foi de muitas pedaladas em Arapiraca. Isso porque cerca de 500 ciclistas participaram do Circuito Integração de Ciclismo, que contou com o apoio da Prefeitura de Arapiraca por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smel) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
A iniciativa foi reunir um grupo de ciclistas e promover o bem-estar em grupo, utilizando um transporte que não causa poluição à cidade.
A concentração ocorreu em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II. Antes do início aconteceu uma volta simbólica no Bosque das Arapiracas, onde crianças puderam participar, acompanhadas dos familiares.
Também foi servido um café da manhã, promovido pelo Grupo Coringa. Logo após, ciclistas iniciaram o percurso que seguiu pela zona rural com chegada ao Clube do Servidor, na AL-110, totalizando 30km.
Segundo Edney Carneiro, um dos ciclistas, a ideia de apoiar o esporte é primordial para garantir mais saúde a população arapiraquense.
“As atribuições do nosso dia-a-dia muitas vezes impossibilitam a pratica esportiva. Adoro andar de bicicleta e esse circuito foi muito bom, pois reuniu amigos, famílias”, colocou.
Representando a prefeita Célia Rocha (PTB), o secretário de Governo, José Lopes, enalteceu o evento, que contou ainda com a presença do secretário de esportes, Nelson Filho, a subsecretária Michelly Rose, e a coordenadora de comunicação, Monica Nunes.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017