Meia Eninho usa rede social e anuncia aposentadoria: "Muito convicto"

Treino no Jeonbuk (Foto: Divulgação Marlon Araujo/Eninho)
Foto: Divulgação Marlon Araujo/Eninho
O meia Eninho, de 34 anos, anunciou na manhã desta segunda-feira a sua aposentadoria do futebol. O jogador, que tinha fechado com o ASA para a disputa do Campeonato Alagoano, usou uma rede social para confirmar a decisão. Ele preferiu não detalhar o motivo e apenas limitou-se a dizer que deixa o futebol de forma convicta e sem frustração.
- É uma decisão que tomei e já comuniquei a direção do ASA. Eu vou fazer 35 anos e acho que chegou a hora de parar. Alguns métodos adotados no futebol eu não concordo e achei melhor cuidar da minha família e ficar em casa - disse Eninho, por telefone, ao GloboEsporte.com.
Em nota, Ênio Oliveira Junior também alertou para não ser mais procurado para jogar profissionalmente. O atleta deixou claro que vai seguir atuando em peladas e partidas de futevôlei. Ele também afirmou que teve um desgaste físico e mental durante sua carreira no futebol. Alertou ainda que chegou a hora de cuidar da família e conhecer novas áreas.
Em Alagoas, Eninho vestiu a camisa do Murici, do Coruripe e do CRB. Ele também defendeu o São Caetano, o Mogi Mirim, a Portuguesa, o Guarani, o Grêmio, o Vila Nova, o Marília, e o Ceará, último clube antes de acertar com o ASA. Fora do Brasil, o meia atuou no futebol coreano e chinês. 
Confira a publicação do jogador:
Eninho, meia do ASA (Foto: Arquivo Pessoal)
Por: Globo Esporte 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017