Operação integrada prende seis e apreende arma, moto e drogas em Arapiraca

Foto: Josival Meneses / 7 Segundos
As polícias Civil e Militar realizaram uma operação integrada, na tarde desta sexta-feira (22), em vários bairros de Arapiraca no combate ao tráfico de drogas, arma e roubo de veículos. O resultado foi a prisão de seis homens, entre eles dois menores, suspeitos de tráfico, apreensão de drogas, arma e uma moto.
Durante a operação, dois homens foram presos, no Valentim, por porte ilegal de arma e drogas. Dois menores envolvidos com a venda de drogas foram apreendidos, além da prisão de um homem acusado de furtar energia e um empresário por porte ilegal de arma e ameaça. Os nomes dos detidos ainda não foram divulgados pela polícia.
Todo o material apreendido como frascos de loló, substância entorpecente que tem preparo clandestino, para serem vendidos no período do carnaval, maconha e cocaína, além de uma arma com três munições intactas, e uma moto Honda Horney com placa PER 1998, Igarassu (PE).
Segundo informações policiais, a moto estava em um lava-jato no bairro Santa Esmeralda, que servia de fachada para o tráfico. Já os documentos e cartões de créditos foram encontrados pelos policiais em um matagal nas proximidades do Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, resultado de roubos na localidade e na cidade.
A operação integrada ainda não terminou na capital do Agreste e a movimentação é grande na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Por: 7 Segundos 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017