Prefeitura leva melhorias para o Residencial Agreste

"Estamos trabalhando para garantir melhorias para população. Esta ação chega para levar as atividades da prefeitura aos bairros, principalmente os mais carentes. Esta é uma determinação da prefeita Célia Rocha, que está sensível aos problemas de toda cidade". A afirmação do vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) aconteceu na manhã desta terça-feira (19), durante a primeira edição do projeto "Prefeitura nos Bairros".
O local escolhido foi o Residencial Agreste, entregue pela prefeitura no início de 2015. O local recebeu ações de iluminação (como a troca de lâmpadas e reforço nos postes), limpeza (mutirão para limpeza de ruas, terrenos baldios e pintura do meio-fio) e obras (com uma operação tapa-buracos).
Antes de iniciar o mutirão, Yale Fernandes falou com os trabalhadores  e agradeceu o empenho de cada um na construção de um município melhor. "Sem vocês, nossa cidade não cresceria tanto. Vocês são os principais responsáveis por esse desenvolvimento. Célia e eu ficamos muito felizes com o empenho de cada um. Obrigado", colocou.

O vice-prefeito estava acompanhado dos secretários municipais de obras, Valdeir Galindo, e Limpeza e Iluminação, Diogo Cajueiro, da coordenadora de comunicação, Monica Nunes, representantes da empresa Limpel, responsável pela limpeza pública da cidade, além de assessores e servidores municipais.
Além de liderar as atividades, Yale Fernandes caminhou por toda comunidade, ouvindo reclames, sugestões e elogios. Ele garantiu aos moradores que o município fará todos os esforços possíveis para atender a maioria das demandas, principalmente as voltadas para o social.
"Foram muitos pedidos. Alguns são mais fáceis, outros mais difíceis. Mas vamos arregaçar as mangas e correr atrás do que estiver ao nosso alcance, seja na saúde, educação ou até mesmo no esporte, como essas tão sonhadas traves para o campinho, que serão colocadas em breve", relatou.

"Fiquei muito feliz com essa ação. É importante a gente se aproximar do nosso povo, ouvi-los, saber quais os problemas. Depois daí, vamos em busca de soluções. Claro que não vamos conseguir tudo, mas faremos o melhor. Principalmente, porque queremos mais qualidade de vida para os arapiraquenses", completou o vice-prefeito.
A dona-de-casa Creuza elogiou a ação da prefeitura. Para ela, o residencial estava precisando de melhorias.
"Só tenho a agradecer, né? Foi muito bom. É preciso agora que cada um que mora aqui, faça sua parte e mantenha sua casa limpa. Além disso, o vice-prefeito ouviu a gente e vai levar nossos pedidos até a prefeita. Tenho certeza que seremos atendidos", contou.
A pedido do governador Renan  Filho (PMDB), o Governo do Estado, através de técnicos do Departamento de Esgotamento Sanitário, também esteve presente, realizando uma vistoria em todo residencial. A intenção é criar um relatório para solucionar os problemas de esgoto na comunidade.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017