Prefeitura urbaniza o Centro Administrativo Antônio Rocha

A Administração Pública Municipal sempre teve foco em ações de pavimentação fora de sua sede. Agora, neste início de ano, a prefeita Célia Rocha direcionou as atenções para as melhorias que o Centro Administrativo Antônia Rocha necessita.

As equipes técnicas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciaram a colocação de tubulação nas vias, a fim de fazer todo o processo de drenagem. Em seguida, será feita a pavimentação asfáltica.

Os trabalhos compreenderão 11.340 m² de extensão - a contar com uma praça com área verde -, beneficiando milhares de servidores e a população em geral, que diariamente vai até o Centro para resolver questões burocráticas e corriqueiras.

O local fica situado no bairro Santa Edwiges, ao lado do Arapiraca Garden Shopping, e virou sede do poder executivo na primeira gestão do ex-prefeito Luciano Barbosa.

No entanto, o Centro Administrativo foi construído e inaugurado na administração da prefeita Célia Rocha, em novembro de 2004. Em sua nova gestão, ela retoma as melhorias com esta urbanização.

A Prefeitura está também revitalizando os logradouros públicos. Neste final de semana, reparos foram feitos na Praça Juvenal Cunha, no bairro Baixa Grande. Isto deve ocorrer em vários outros pontos da periferia.

Por sua vez, a cidade está sendo tomada por obras em todas as suas extremidades – as entradas de Arapiraca estão recebendo recapeamento, melhorando assim o intenso fluxo de serviços e pessoas.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017