Rede Globo destaca geração de empregos em Arapiraca

Reportagem veiculada na manhã desta segunda-feira (25), no programa Bom Dia, Brasil, da Rede Globo de Televisão, destaca mais uma vez o potencial econômico de Arapiraca, que foi o quarto município na geração de empregos em todo o país.
Na matéria que teve como apresentador o jornalista Alexandre Garcia, foram mostradas imagens da cidade de Arapiraca, e dados divugados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho.
De acordo com a pesquisa, realizada nos mais de 5 mil municípios brasileiros, Arapiraca ficou na quarta colocação no Brasil e primeira em todo o Nordeste, com abertura de 2.076 novos postos de trabalho
Ainda na reportagem, a operadora de caixa Andreia Mateus disse que teve a oportunidade de conseguir emprego e colocar o filho em uma escola melhor, comprar uma moto e, também, ajudar na renda mensal e no sustento de sua família.
O economista Marcelo Santana salientou o potencial econômico de Arapiraca, afirmando que a localização privilegiada, no centro geográfico de Alagoas, atrai investimentos para o município.
A prefeita Célia Rocha ficou muito contente com a reportagem positiva, destacando a geração de empregos em Arapiraca para todo o Brasil.
“Estamos na contramão da crise que afeta o nosso país. Não está sendo fácil. Esses números são frutos de muito trabalho e de medidas que adotamos desde o início de nossa gestão. Agora, começam a aparecer os resultados, mostrando, principalmente, a melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, declarou a prefeita Célia, elogiando o trabalho da secretária Myrka Lúcio e de toda a equipe da administração municipal.


Veja o link com a reportagem da Rede Globo:

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017