Sedetur mantém agenda cultural colaborativa no portal turismoalagoas.com

Arquivo/Secom
Agora, os produtores culturais e artistas terão um espaço com acesso nacional e internacional gratuito para divulgar seus eventos. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) disponibilizou um setor no portal turismoalagoas.com destinado às atividades culturais de Alagoas.

Com o intuito de fomentar o turismo e oferecer ao visitante um site com informações rápidas e úteis sobre as regiões turísticas, o site também vai disponibilizar todas as opções de shows e atividades culturais promovidas em todo o Estado.

Para cadastrar a atividade é simples, basta o produtor cultural ou artista acessar ao site turismoalagoas.com e na página inicial clicar em envie seu evento. A postagem passará pela moderação da Sedetur e em seguida será publicada.

“A interação com o site é importante para todos os envolvidos, beneficia os produtores que poderão divulgar suas ações, movimenta a página e leva aos turistas uma rica variedade de atividades culturais disponíveis em Alagoas”, explicou a superintendente de Turismo da Sedetur, Natalia Cordeiro.


Por: Agência Alagoas 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017