Time de basquete da Adfima representa AL em campeonato regional


Representando não apenas a cidade de Arapiraca, mas também Alagoas, o time de basquete da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adfima) viajou esta semana para a capital da Paraíba, João Pessoa.

Ele integra o quadro de equipes que disputam a Copa Norte-Nordeste de Basquete em Cadeira de Rodas. É a primeira vez que o plantel encara a competição.

“É algo emocionante estar conduzindo esta equipe até João Pessoa para encararmos mais este desafio – além do diário, que remonta ao preconceito. Mas, assim, vamos quebrando barreiras e conquistando novos horizontes. Agradecemos à Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretarias de Assistência Social e de Esportes, pelo apoio que nos é dado”, diz Adriano Targino, presidente da Adfima.

Segundo ele, o time tem treinado constantemente há 1 ano e meio e chega preparado para a Copa, que segue até a próxima sexta-feira (29).

Por sua vez, em 2014, a equipe de basquete adaptado para cadeira de rodas da Adfima foi convidado para participar do Campeonato Baiano de Basquete sobre Rodas e acabou levando o título, na cidade de Lauro de Freitas-BA.

Por: Ascom Arapiraca 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2017